domingo, 29 de janeiro de 2012

O Ano mais lento!

Já repararam que o ano começa super devagar e acelera-se ao chegar no fim do ano?

Poxa, ainda estamos em Janeiro! Meu salário ainda não caiu, mas o IPVA já venceu, o seguro do carro está chegando... que absurdo!

Vamos ao que interessa! E em uma frase eu já excluo a Luiza, quem quer que ela seja, o BBB12, etc...

Vamos falar então sobre outro tema recorrente à nossa época!

O Bullying!

O que é o bullying? O Bullying é você chamar um monte de amiguinhos seus, fazer uma rodinha, escolher um ou outro aluno "diferente" e começar a zoá-lo... ou a bater nele...

Vamos ver...

Pessoas... rodinha... porrada... Ah! Sim, o UFC moderno!!

Taí, já entendi como nasce o gosto de certas pessoas por verem homens se agarrando, digo, se pegando... digo, descendo a porrada uns nos outros num ato totalmente racional!

Um viva à Roma Antiga!

"Não, porque daqui a três ou quatro anos você vai gostar disso, aí quero ver o que você vai falar, Santa!"

Quem sabe?

Eu duvido muito... mas não cuspir para cima é a única coisa que eu sou forçado a aprender dia após dia...

Então, até lá, meus amigos, eu posso falar mal a vontade de pessoas que cultuam este ato de violência desnecessária!

Uhul!

Eu, na verdade, imagino duas coisas caóticas no mesmo lugar, no mesmo momento... e acredito que estas duas coisas se encaixem perfeitamente, como se tivessem sido desenvolvidas para atuar em conjunto, formando uma só melodia...

Imaginemos uma luta do mal!! Anderson Silva, contra Minotauro (thanks google!) ao som de 'Ai se eu te pego'... Delícia!!! A viadagem estaria explícita!!!

Go go !!! Pega elas!!!

Admirável mundo novo... mundo sem lutas, quaisquer lutas... mundo mais racional... delícia!!!

Um comentário:

  1. Deveríamos ter durante o ano mais Natais.
    Viu, fica até estranho falar de Natal no plural.
    Mas tem Moisés, Noé, Maomé e um monte de gente sem
    um monte de presentes.
    Também poderíamos comemorar todas as viradas de ano
    que um ano tem. Não apenas escolhermos uma e apenas uma.
    E minha namorada podia ficar quieta quando estou escrevendo.
    Não ficar perguntando de minuto em minuto o que estou fazendo.
    Além de atrapalhar é muito chato e desnecessário.
    E minha concentração já foi pro saco!
    (que toda garota deveria mais esvaziar do que encher).
    Quanto ao vale-tudo, a única coisa que poderia me motivar a assistir seriam lutas de mastodontes contra picolés de chuchu e cia ltda.
    Ainda não pensei em que música tocar. Mas hoje é domingo, dia que não costumo pensar em nada.
    A não ser que amanhã já é segunda.
    E que fins de semana ignoram a baixa velocidade com que correm os dias no início do ano.
    Provando que Einstein esqueceu de mencionar "nunca ao nosso favor" quando afirmou que o tempo era relativo.

    ResponderExcluir