quinta-feira, 2 de junho de 2011

Depois de muito tempo...

Depois de muito tempo sem postar por aqui,

resolvi que já estava na hora de dar uma palinha.

Muitos de meus amigos sempre me falam:

'Pow, Santa... eu estava com uma mina, e eu sempre

fazia o que ela queria, daí ela terminou comigo porque

eu não a surpreendia... aí eu comecei a sair com outra

mina, e fazia um monte de surpresa, nunca o que ela

esperava, e ela terminou comigo por eu nunca fazer

as coisas como ela queria... então comecei a sair com

outra, e vez sim, vez não a agradava, ou a surpreendia,

e esta terminou comigo porque eu era instável!!! Eu

não consigo entender as mulheres, você pode me ajudar?'

Então, este guia eu dedico a todos que um dia fizeram

esta pergunta a algum amigo.

Livro - Como entender as mulheres

Introdução:

Este livro foi escrito para poder auxiliá-lo, da melhor

maneira possível, a aprender a lidar com esse ser

tão espetacular e complexo que é uma mulher.

Capítulo 1

Desista!

Capítulo 2

Desencana!

Capítulo 3

Pow, cara, ainda está tentando?

Capítulo 4

Mas é trouxa mesmo!!!

Capítulo Final (Conclusão)

Nem as próprias se entendem, vai você tentar? Se manca, meu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário