quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sem palavras...

Pessoas idealizam... gigantes criam!

Pessoas vivem... gigantes escrevem a história!

Pessoas mudam... gigantes transformam pessoas!

Pessoas sofrem... gigantes superam!

Pessoas caem... gigantes aprendem!

Pessoas caminham... gigantes definem os caminhos!

Pessoas seguem... gigantes são seguidos!

Pessoas sonham... gigantes agem!

Pessoas podem passar sua vida inteira aspirando o que poderiam fazer... não os gigantes...

Gigantes, sim! Mas definitivamente não pela sua própria natureza... eles agarraram um ideal e seguiram suas vidas derterminados a isto!

Fizeram do nosso mundo um lugar melhor... melhor para se viver... mais fácil de se apreciar...

Admirável mundo novo, mas eu prefiro meu mundo antigo... meu mundo antigo era mais iluminado, mais vívido... meu mundo possuia uma estrela a mais... meu mundo tinha um mestre a mais... meu mundo tinha um grande gênio...

Adeus, iJobs... nenhuma homenagem estaria à sua altura...

Um comentário:

  1. Foi sem dúvida uma grande perda. E o seu texto ficou muito bonito - de fato, inspirador :)
    um beijo

    ResponderExcluir