sábado, 31 de dezembro de 2011

Ah... 2011!

O que dizer de 2011?

2011, para mim, foi um ano muito positivo...
Existem anos muito positivos, positivos, neutros, negativos e não dos melhores...

Para mim, foi muito positivo...

Mas, ah!, por quê?

Pura e simplesmente pelo conjunto da obra!

Vamos analisar parte a parte!

Os grandes pilares que costumam me formar como pessoa: Família, amigos, profissional e educacional.

Vamos na ordem?

Família, eu escolho você!
Comparado a 2010, vivi o paraíso em 2011... Não brigamos muito... claro que tivemos uma briguinha aqui, outra ali, mas o que seria da raça humana sem divergências de opinião? Todos temos nossas próprias personalidades e caráter... não?

O importante foi não brigar tanto com mamãe, com papai, com maninho e com maninha... passei de "tolerar" ficar um tempo em casa a buscar por lá quando precisava pensar... foi um ano bom...

Família, volte! Amigos, vai!!!
Amizade é a melhor coisa do mundo. Num amigo de verdade não se vê defeito...

Neste quesito, meu 2011 serviu muito bem... mantive boas amizades, "consagrei" outras bastante importantes, e, tão, ou mais necessário, não perdi nenhuma neste ano...

Infelizmente, algumas se afastaram um tanto quanto mais, perdemos contato, mas nada que 2012 não possa arrumar...

Em 2011, aprendi outro sentido para adubar a vida, além de sair espalhando merda por aí...

Grandes amizades se firmaram em 2011... Citá-las, no entanto, poderia ser injustiça com as mais antigas, que sempre estiveram lá ao meu lado, e com outras tantas que estão se fortalecendo para tomarem um espaço definitivo na minha vida em 2012...

Amigos, volte! Profissional, vai! Mas vai mesmo!!!

Hahahahah...
Certo, há muitos motivos para se reclamar do profissional, mas existem tantos outros para se contraporem...

Na média, eu estou muito feliz onde me encontro hoje. Claro que sempre ambicionando mais, seria um ser estagnado se não o fizesse... mas estou muito (e destaco o muito) satisfeito no meu emprego atual...

Aprendi muitas coisas, conheci pessoas fantásticas e com pensamentos totalmente divergentes do meu que me agregam muito... mudam, em certos pontos, minha maneira de pensar, ratificam em tantos outros meus pensamentos utópicos e insanos... mas é a vida...

Eu, mais do que nunca, entendo porque dizem que se aprende em um ano de consultoria outros muitos que se teria na indústria... tantas coisas diferentes, formas de se organizar totalmente distintas... de pensar, de discutir, de se comportar em empresa...

É tudo muito divertido quando não se está estressado!

Profissional, volte... Educacional, vai!

É! Deixei muito a desejar em 2011, não fiz muitos esforços para me agregar tantos conhecimentos, fora do campo profissional...

Mas em 2012 tentaremos mudar um pouco isso, certo?

Queria começar espanhol, no entanto, acho que não daria conta... vamos ver se conseguimos levar... afinal está no meu plano de carreira!... hahahahahah (Shit!)

Depois da faculdade, cometi o erro de me dar dois anos de "férias" estudantis... o que me faz pensar e raciocinar mais lentamente, fazendo aproximações não muito confiáveis de cabeça... mas vamos mudar isso logo menas...

(credo, acabo de ver que o Chrome não sublinha menas como errado... força Lula!)

Educacional, volte!

Muito nerd, esta brincadeira de pokémon!, mas faz parte...

Em resumo, meu ano de 2011 foi melhor que o de 2010 que foi melhor que o de 2009...
Se continuarmos nessa crescente, eu só posso esperar que 2012 seja, então, melhor ainda!

Claro que me restará torcer para que ninguém, no mundo, consiga dividir por zero fazendo com que a profecia Maia se concretize!!

Era o que meu professor de Matemática, titio Celso, falava... o mundo acaba quando alguém dividir por zero, é a maior lei da Matemática: "Nunca, jamais, dividirás por zero!"

Rufem os tambores, 2011 acabou!

Admirável mundo novo... mundo de revira voltas!! Meu mundo sem promessas para 2012, apenas a de dar mais importância às coisas boas... aos meus pilares... buscar sempre o crescimento em cada um deles...

Admiráveis amigos, amigas, familiares... muito obrigado por fazerem deste ano de 2011 completo de alegrias, e crescimento...

A todos, uma boa passagem de ano! E que todos cresçamos juntos em 2012!

Quem quiser um abraço, favor pegar a senha no fundo da sala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário