quarta-feira, 2 de março de 2011

Se enganou meu bem, pode vir quente que eu estou fervendo!

Quem um dia imaginou que nossa menina Sandy, a Virgem um dia se tornaria garota propaganda de uma cerveja chamada DEVASSA!?

Seria esta a mais extraordinária campanha publicitária dos últimos tempos? Ou seria este mais um erro astronômico?

Bom, por US$ 1 MM, eu acho que eles podem arriscar.

Uma coisa é certa, todos estamos comentando sobre Sandy, a Devassa Virgem... mas só o fato de estarmos falando dela nas nossas rodas de cerveja não nos faz tomar Devassa.

"Ow, chefia! Vê a da Sandy aí!"

Hunf! Quem pediria cerveja assim sem ser esculachado pelos seus amigos?

Outro ponto a acrescentar é: quem que um dia tomaria Devassa após já ter experimentado essa versão em cevada de PARATUDO!?

Para! Devassa é muito ruim!!! E, por ruim, eu estou sendo muito bonzinho!, contrariando a ideia do ser "Devassa"!

Se você entra em um supermercado, e vê que só tem Devassa na geladeira, não deve pensar que "Ah! Tem devassa para ter mais giro"!!!

Não! Tá errado!!!

Só tem Devassa na geladeira porque o frio conserva mais aquela merda!!! Se ficar pra fora, estraga!!! O fato de as pessoas procurarem algo mais gelado para beber é algo secundário!

Devem ter muitos outros, como eu!, que preferem uma Skol quente a uma Devassa trincando!

Não quero fazer apologia a nenhuma marca... usei Skol porque todos sabem que não é a minha marca favorita... Mas até Skol quente é melhor que Devassa gelada!

Devassos são os marketeiros malditos que tentam vender essa cerveja!! Esses caras deveriam ter vergonha de falar o que fazem para suas esposas... seus maridos...

"Amor, eu tento vender a ideia da Devassa para as pessoas!"
"Como assim?! Você não tem pudor? Por que você faz isso? O que as pobres pessoas lhe fizeram!? Vai dormir na sala!!!!"

Em vez disso, a conversa deveria ser...

"Amor, roubei um carro hoje! Foi um Clio!"
"Poxa, querido! Não precisa ser assim! Arranja um emprego digno! Só não tentar empurrar Devassa pra ninguém que está tudo bem!"

Os marketeiros de Devassa vendem a nós o sonho de uma cerveja sensacional, que até a Sandy beberia... mas é a Sandy!! O que ela poderia entender de cerveja?

Eles erraram... era para o Junior fazer o papel de Devassa!!! Aí, sim! Faria bem mais sentido!!!

2 comentários:

  1. Hohopa!

    hahahaha
    SENSACIONAL!!!

    Imagino de onde vc tirou o Clio... ou a PARATUDO!!!

    Muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. =D
    O Junior de Devassa acho que também não rola. A Sandy muito menos.

    ResponderExcluir