quinta-feira, 7 de junho de 2012

Chutando morto...

Muitos podem criticar o Bradesco... mas eu acredito que isso seja uma tremenda de uma injustiça!!

Este banco consegue fazer uso de uma arte que muitos falham em tentar... e ele é brilhante nisso!

Esta arte não é dominada por muitos, então é bastante criticada... e acredito que este seja o motivo de diversas críticas que surgem a este maravilhoso prestador de serviço...

Quando as pessoas não entendem a beleza desta manifestação artística, elas tendem a se sentirem ofendidas e julgam como ridículo os nobres divulgadores desta 'linha filosófica'...

Convenhamos que o humor negro não é facilmente reconhecido pela população brasileira... mas sejamos sinceros... quer algo mais irônico do que "Fone Fácil Bradesco"?

Imagino o cara que desenvolveu este nome rindo alto a todo momento quando projetou o serviço que seria prestado através desta maravilhosa ferramenta!

Nossa senhora!!! Como ele se divertiu!

Ontem, burro eu, tentei utilizar o Fode Fácil Bradesco... eu só queria falar com um atendente... só isto... Tava meio carente, não tenho conversado com pessoas novas, achei que seria divertido conversar com uma atendente do Bradesco... ouvir uma voz um tanto quanto sensual do outro lado da linha, com certeza uma voz super animada com o majestoso trabalho que provê...

Ai ai...

Mas eu sou fraco, eu desisti... depois de ficar ouvindo a música de espera para falar com um atendente por SETE minutos, eu fui covarde!! Não consegui fazer uma nova amizade!

Que absurdo!

Tenho vergonha de mim por não conseguir suportar mais sete minutos para simplesmente falar com um atendente qualquer...

Não que me fosse super importante falar com uma pessoa, mas o sistema digital é tão vago que não lhe permite fazer as transações e consultas que você gostaria... Claro que se você quiser saber seu saldo, você consegue... algo um pouco mais criterioso que isso, você fica na mão!

Mas eu não posso criticar este banco... Ele é tão fofo que me faz gaguejar de emoção quando penso nesta instituição! Bra-des-co-co... às vezes, em vez da gagueira, eu canto em emoção seu nome... Bradescuuuuuuuu!!!!!

Maravilhoso mundo novo, sádico, irônico... Fone Fácil Bradesco... Fácil de perder a cabeça, no resto, é como o Bradesco... complicado, uma bosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário